quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DOMINGO SERÃO CONHECIDO OS DOIS FINALISTA DA SERIE B - AIFA 2012.


Neste domingo (30) conheceremos os dois finalista da Serie B – AIFA 2012 consequentemente os dois novos integrantes da Serie A – AIFA 2013.

As 13h30min no campo do Ferroviário, o SPQV que na partida de ida não soube furar o bloqueio feito pelo goleiro Cris do Penharol, terá outra oportunidade para confirmar seu favoritismo e passar para grande final e conseguir o sonhado acesso a Serie A.

Já a equipe do Penharol não poderá ter a postura defensiva que usou na primeira partida, pois em caso de igualdade novamente no placar será a equipe do Vale Verde que passará a grande finalíssima.

Na segunda semifinal, às 15h30min, também no Ferroviário, o Estrela Dourada terá que tirar a vantagem do Estrela FC construída na partida de ida, onde foi derrotado pelo placar de 02 – 00, assim terá que vencer a partida por dois de diferença se quiser chegar a finalíssima e para isso deve contar com a volta do artilheiro Magrão que estava suspenso.

O Estrela FC que só perdeu a vice-liderança na ultima rodada da fase classificatória mostrou na partida de ida sua força ofensiva, onde poderia sair com um resultado um pouco mais delatado, agora sabe que não pode vacilar, pois o adversário sentiu a ausência de alguns titulares e deve jogar a partida de volta com a equipe completa.

Por Valter Ferreira Mariano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário