quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DOMINGO (16) SAI OS SEMIFINALISTA DA SERIE B


Neste domingo (16) será a realizada a última rodada da fase de classificação da Serie B do melhor campeonato de futebol não profissional de Indaiatuba, onde conheceremos os quatro clubes que irão disputar a semifinal.

No estádio da Osan, as 09h00min, América (3º colocado – 11 pontos) recebe o Estrela Dourada (5ª colocado - 10 pontos) em confronto direto por uma dos quatros vagas.

No Centro Esportivo dos Trabalhadores – CET 01, as 09h00min, O líder invicto SPQV (14 pontos) já classificado para semifinal com uma rodada de antecedência enfrenta o vice-líder Estrela FC (13 pontos) que por sua vez necessita de pelo menos de um empate para passar a fase seguinte.

Também no CET 01 porem as 11h00min o Três Estrelas já eliminado cumpre tabela com o Penharol que o ocupa a quarta posição na tabela de classificação e para não depender de ninguém precisa da vitória para carimbar seu passaporte a fase semifinal.

Em Itaici, os donos da casa Ferroviário B faz amistoso de luxo contra o Hangar Clube 7, pois ambas as equipes já estão eliminada e jogarão apenas para cumprir tabela.

Não deixe de prestigiar sua equipe, vá aos locais de jogos e de aquela força aos jogadores, lembre, o futebol faz amigos.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário