terça-feira, 25 de setembro de 2012

REMULO E XV - ULTIMO CLÁSSICO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO.


Remulo Zoppi e XV de Novembro fazem neste domingo (30) às 15h30min o último grande clássico da fase de classificação da Serie A – AIFA 2012 o tradicional Quinzoppi.



Com ambas as equipes já classificadas para segunda fase da competição entram em campo pensando em obter uma vitória que poderá dar certa vantagem nos jogos do mata-mata.

O Remulo Zoppi do técnico Ailson Batista segue sua acessão a todo vapor e se consolidando um forte postulante ao titulo, dentro de campo vem mostrando um bom futebol e acima de tudo convincente. A formação tática traçada por Batista utilizando dois volantes firme de marcação, Bitinho e Monguinha, permite que sua equipe não passe perigo no setor defensivo e deixando os meias de armação com liberdade possibilitando as saídas dos alas e dando mais rapidez ao ataque.

O XV de Novembro vem para o clássico pensando em melhorar sua colocação dentro da tabua de classificação, a equipe vive dentro da competição uma situação nada comum para uma equipe de ponta, a constante ausência de vários jogadores preocupa sua comissão técnica e o resultado desta é os altos e baixos que a equipe apresentou em seus sete jogos disputados onde obteve menos que 50% dos pontos disputados muito pouco para querer ser campeão.

O clássico em si traz certo glamour ao estádio da Osan, em campo a tradição de 63 anos do Nhô Quim de Indaiatuba, do outro lado um Remulo Zoppi querendo recuperar seu prestigio de ser o todo poderoso da AIFA.

Em campo certamente teremos alguns dos melhores jogadores que atuam no futebol não profissional de Indaiatuba e da região, sem contar com a força de ambas as camisas, são motivos para termos um bom publico e que as torcidas organizadas possam torcer em paz sem os fogos de artifícios que espanta aqueles que gostam de ir ao estádio para ver um bom futebol.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário