terça-feira, 11 de setembro de 2012

BOCA VENCE O REAL : 02 - 01.


Boca Junior e Real fizeram um grande jogo neste domingo (09) no estádio da Osan pela sexta rodada da Serie A – AIFA 2102.

O Real fez um bom primeiro tempo onde poderia ter aproveitado melhor as oportunidades criadas, Michel e Marcelão eram os jogadores que mais levavam perigo a meta do Boca Junior, em uma delas aos 25 minutos, em uma jogada, Michel de fora da área bate firme para abrir o placar, Real 01 – 00, mesmo com o gol, a equipe amarela e preto continuava em cima do adversário que acuado pouco saia para o ataque, porem de tanto perde gol veio o castigo aos 44 minutos, Sandrinho recebe um passe de André e deixa tudo igual, 01 – 01.

Na etapa complementar, o técnico Pita consegue dar uma força ofensiva a sua equipe e o artilheiro Joel começa aparecer no jogo e gol da virada não demora sair, aos 5 minutos, Hernani de cabeça após cobrança de escanteio colocada o Boca na frente do marcador 02 – 01.

O técnico Celso Alves Propércio tenta coloca sua equipe em cima do adversário, porem as melhores oportunidades são sempre no contra ataque do Boca que teve outras oportunidades para ampliar o marcador,  final no Osan, Boca Junior 02 – 01 Real.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário