sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DOMINGO TEM ATLE-ESTE NO ESTÁDIO DA OSAN.


Domingo (16) no estádio da Osan as 15: 30 Atlético e Noroeste irão reeditar a final da Copa AIFA deste ano em mais um sensacional e imperdível clássico Atle-Este.

Querendo esquecer a derrota no Super Clássico o Galo Vingador recebe a equipe do Parque Indaiá em mais um Atle-Este com a determinação de retornar a primeira posição da tabua de classificação e mostrar que ainda é o principal clube candidato ao titulo da Serie A – AIFA 2012.

O técnico Odair Zanete espera contar com o retorno do meia Jorginho que não jogou o Super Clássico por alegar uma contusão de ultima hora, onde foi muito criticado pela torcida pela sua ausência e deve ser peça confirmada no meio de campo. Atlético quer também manter o tabu de nunca ter perdido para o Noroeste.

Noroeste (Branco) que quebar o tabu  no Atle-Este

A equipe rubro-verde quer manter a escrita deste ano na Serie A onde em dois clássicos disputados ainda não foi derrotada e com este fator favorável quer definitivamente quebrar o tabu de nunca ter vencido o Atle-Este, para isso o técnico José Ronaldo em principio não terá problema em escalar sua equipe para o clássico, mas sabe da qualidade de seu adversário e devera ter em campo uma equipe mais cautelosa e aproveitar o contra ataques.

O Atle-Este deste domingo tem tudo para ser uma grande especulo futebolístico, para isso ocorrer os torcedores, dirigentes e jogadores tem que fazer a sua parcela de contribuição e pensar que este jogo já faz parte da historia da AIFA com sendo um dos mais belos clássicos disputado deste de quando ambas as equipes estavam na serie B.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário