segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ESTRELA FC LARGA NA FRENTE E SPQV E PENHAROL FICAM NO ZERO - ZERO NAS PARTIDAS DE IDA DA SEMIFINAL DA SERIE B.


Neste ultimo domingo (23) tivemos as partidas de ida da fase semifinal da Serie B – AIFA 2012.

Com as duas partidas realizadas no bom gramado da Praça de Esportes do Ferroviário em Itaici, no primeiro jogo o Estrela FC saiu na frente do Estrela Dourada ao vencer pelo placar de 02 – 00 com grande atuação do atacante Jonathan que fez os dois gols da equipe azul.

O jogo mostrou certo equilíbrio em relação à posse de bola, porem a equipe do Estrela FC sobre aproveitar bem as oportunidades que apareceu, aos 32 minutos em um contra ataque rápido Mineiro impôs um rito veloz e ganhou na corrida do Zagueiro Gilo e serviu de bandeja seu companheiro Jonathan que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes do adversário. Aos 39 minutos depois de uma roubada de bola encima de uma vacilo da zaga do Estrela Dourada, Jonathan fez seu segundo gol na partida e ampliando o marcador e terminou assim Estrela FC 02 – 00 Estrela Dourada.

Na outra partida, SPQV e Panharol ficaram no zero – zero onde o melhor em campo foi o goleiro Cris do Penhoral responsável direto pelo empate sem gols com grande defesas em partida que teve um amplo domínio da equipe do Vale Verde.

No próximo domingo teremos as partidas voltas para conhecemos os dois grandes finalista do melhor campeonato de futebol não profissional de Indaiatuba – Serie B – AIFA 2012.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário