terça-feira, 11 de setembro de 2012

DEU TODO PODEROSO REMULO ZOPPI NO SUPER CLÁSSICO.


O Todo Poderoso Remulo Zoppi vence o Super Clássico e acirra a disputa pelas primeiras colocações da Serie A – AIFA 2012.



Neste domingo (09) o estádio da Osan recebeu o Super Clássico que mexeu com a cidade de Indaiatuba, provando a todos que o melhor futebol não esta na telinha e sim ao vivo e alcance dos apaixonados pelo esporte bretão.

Como já era esperado o jogo em sim foi marcado pela forte marcação exercida por ambas as equipes no setor de meio de campo, a ausência de Jorginho principal jogador do Galo Vingador vetado pelo departamento medico foi muito sentida pelos companheiros, principalmente pelos jogadores de ataques que quase não recebiam a bola em situação de progredir ao gol defendido pelo experiente goleiro Laercio.

Aos 10 minutos, depois de uma bola mal recuada pelo Maicon, Laercio chutou a bola em cima do artilheiro da Serie A Kiko desviando a mesma pro seu próprio gol, Atlético 01 – 00.



Enquanto, o goleiro, Laércio, olha e Denis, corre, Kiko, contempla a bola no fundo da rede, o Galo Vingador 01 – 00.

Porem mesmo com a vantagem do marcador o Galo Vingador não conseguia sair da forte marcação, Adrianinho que atuou no lugar de Jorginho, tentava criar as jogadas, mas Bitinho se fez presente como um cão de guarda, não dando espaço, e as poucas bolas que chegava ao ataque eram bolas alçadas direta da defesa ao ataque, sobressaído à dupla de zagueiros do Todo Poderoso.

O técnico Ailson Batista do Remulo Zoppi alterou o posicionamento do meia atacante Jonathans com o Pirata e conseguido assumir as rédeas da partida, com a equipe praticamente jogando no campo do adversário, o atacante Thiago começa criar as principais ações ofensivas, em uma delas, por pouco Jonathans aos 23 minutos não empatou o Super Clássico, com a grande interversão do goleiro Mazinho.

Pirata, (com a bola) juntamente com meia atacante Jonathans comandaram a virada do Todo Poderoso


De tanto chegar à meta adversário o Todo Poderoso conseguiu o gol de empate aos 44 minutos, depois de uma jogada Thiago passa a bola açucarada para Jonathans que bate cruzado, tirando qualquer chance de defesa de Mazinho e o primeiro tempo termina 01 – 01.

No segundo tempo o panorama da partida não se alterou, o Remulo Zoppi continuou com mais posse de bola e presença ofensiva, já Galo Vingador vivia das bolas direta da defesa para o ataque, Kiko sempre de costa para a meta, era presa fácil, sempre desarmado pela zaga rubro-verde.

O Remulo Zoppi buscava o gol da virada aos 59 minutos, em uma saída rápida, Thiago recebe a bola de Pirata e de fora área obriga Mazinho a fazer uma lida defesa espalmando a bola para linha de fundo, porem na cobrança deste escanteio, Jonathans fez um gol olímpico, colocando o Todo Poderoso a frente do marcador.

O gol trouxe ainda mais intranquilidade à equipe atleticana, que não conseguia chegar à meta adversária, o técnico Odair Zanete fez varias substituições na tentativa de dar mais vida ao ataque, mas suas modificações não produziam efeito e viu aos 40 minutos, depois de bate e rebate na área Monguinha acetar um belo chute de fora da área sem defesa para Mazinho , Remulo Zoppi 03 – 01, sendo que este foi o placar final do Super Clássico.

DESTAQUE; Num jogo apimentado e com uma rivalidade que já beira ser a numero 1 da cidade, o jovem arbitro, Alberth Augusto Antunes Cosmos deu um show de arbitragem segundo a impressa que acompanhou o Super Clássico.


A partida amplamente bem dirigida pelo árbitro Alberth Augusto Antunes Cosmos, que não se intimidou com a grandeza da importância do Super Clássico para futebol não profissional de Indaiatuba, recebendo elogios por parte da impressa que fez a cobertura da partida ressaltando sua postura firme e de pouca conversa com os jogadores.

Por Valter Ferreira Mariano
Fotos: Site: AN FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário