quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TODO PODEROSO REMULO ZOPPI VAI ATÉ ITAICI QUERENDO SUA SEGUNDA VITORIA CONSECUTIVA.


Depois da grande vitória no Super Clássico o Todo Poderoso Remulo Zoppi vai até Itaici neste domingo (16) às 15h30min para enfrentar o Ferroviário.



A vitória diante do Atlético trouxe tranquilidade para o trabalho do técnico Ailson Batista, que agora deve trabalhar com mais aprovação no comando da equipe. A boa exibição e a eficiência do ataque mostrou que a equipe deve evoluir muito dentro da Serie A e tirou de vez os olhares de desconfiança sobre a equipe formada para disputa deste ano.

Pirata (branco) destaque no Super Clássico

Thiago e Pirata destaque do Remulo Zoppi na vitória sobre o Galo Vingador devem ser nomes certos entre os titulares, já o experiente goleiro Laércio que falhou no gol do Atlético foi criticado pela torcida rubro-verde mas deve ser nome certo entre os onze que irão iniciar a partida diante do Ferroviário.

O Ferroviário sabe da limitação de seu elenco e o técnico Tadeu (foto) reconhece o poderio do seu oponente deste domingo, mesmo jogando em caso não deve utilizar de um esquema ofensivo, deve optar para uma marcação mais forte no meio de campo e sair na velocidade de Dida para ataque.



Por Valter Ferreira Mariano
Foto: AN FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário