quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ATLÉTICO, BOCA JUNIOR, INDEPENDENTE E REMULO ZOPPI ESTÃO NA BRIGA PELO TITULO DA SERIE A – AIFA 2012.


Foram definidos neste domingo (21) os quatro semifinalistas Serie A – AIFA 2012, Independente, Atlético, Boca Junior e Remulo Zoppi.



O Independente sem muito esforço confirmou sua passagem a semifinal ao vencer novamente a equipe do Real desta vez pelo placar de 06 – 01 agora vai brigar por uma das duas vagas a final da Serie A com a equipe do Boca Junior que eliminou o XV de Novembro ao vencer por 01 – 00 devolvendo o placar da primeira partida como jogava por dois resultados iguais garantiu sua presença na semifinal.



Na outra semifinal teremos o Super Clássico indaiatubano entre o Atlético e Remulo Zoppi. O Galo Vingador fez novamente 08 – 02 no Ferrão de Itaici e se classificou sem qualquer esforço, fazendo das duas partidas da quarta de final uma espécie de amistosos de preparação a fase semifinal. Já o Todo Poderoso teve que encarar o bom e aguerrido time do Noroeste, mas venceu os confrontos até com certa facilidade, 02 – 00 e 03 – 00, confirmando sua sexta vitória consecutiva na competição, por coincidência esta serie de vitória se iniciou justamente no Super Clássico da fase de classificação onde derrotou o Atlético pelo placar de 03 – 01, solidificando sua acessão dentro da Seria A.

Por Valter Ferreira Mariano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário