terça-feira, 9 de outubro de 2012

SPQV E ESTRELA FC FAZEM O 1º JOGO DA GRANDE FINAL DA SERIE B – AIFA 2012.


Neste domingo (14) no campo do Ferroviário em Itaici, às 14:30 SPQV e Estrela FC começam a decisão da Serie B – AIFA 2012.

O SPQV veio para competição com dois objetivos, um já alcançado, o acesso à divisão de elite do futebol não profissional de Indaiatuba o outro é ser campeão e de preferencia invicto, pois a equipe não foi derrotada, em nove jogos foram seis vitorias e três empates, possui o melhor ataque com 24 gols e a melhor defesa com apenas 9 gols sofridos, são números que lhe da nestes dois confrontos certo favoritismo.

A equipe do Vale Verde é formada por jogadores experientes, Zé um volante clássico, da segurança para o setor defensivo e tem boa saída com a bola isso ajuda muito o ataque, Rato um centroavante rodado possui habilidade e sabe se posicionar nas costas dos zagueiros, Dani é um meio atacante com bom arranque ao lado do Rato forma a dupla de atacantes, este é uma amostra do bom elenco que o SPQV montou para chegar ao topo mais alto da Serie B – AIFA 2012.

O Estrela FC fez uma campanha um pouco mais modesta porem se manteve sempre nas primeiras colocações na fase de classificação, em nove jogos disputados foram cinco vitórias, duas derrotas e um empate, fez 18 gols e sofreu 12.

Sua força dentro da competição vem do entrosamento e na regularidade da equipe, os jovens Jonathan e Mineiro é a dupla de atacantes que se utilizam da velocidade, Beto capitão da equipe é um dos mais experientes, um volante de pegada que sabe sair com a bola, o bom goleiro Felipe destaque na semifinal com boas defesas que garantiram a equipe na grande decisão, no geral o principal jogador será mesmo o entrosamento que poderá fazer a diferença.

Na fase de classificação as equipes se enfrentaram na ultima rodada com vitória da equipe do SPQV por um a zero em jogo que poderia ser definido com qualquer placar, pois proporcionaram um belo duelo, assim podemos esperar uma grande final.

Por Valter Ferreira Mariano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário