terça-feira, 2 de outubro de 2012

SPQV CONFIRMA SUA VAGA NA GRANDE FINAL DA SERIE B – AIFA 2012.

SPQV (vermelho) está na grande final da Serie B

Confirmando o seu favoritismo para chegar a grande final da Serie B – AIFA 2012 e segurar sua vaga na elite do futebol não profissional de Indaiatuba, o SPQV venceu de virada o Penharol neste ultimo domingo (30) pelo placar de 02 – 01 jogando no campo do Ferroviário em Itaici.

Como na partida de ida o SPQV tomou a iniciativa e foi pra cima da equipe do Penhoral, tentando abrir o marcador ainda no primeiro tempo, mas a estrela do goleiro Cris continuava a brilhar com grandes defesas e quando não era possível defender contou com ajuda do travessão depois de um chute de fora da área do Rato aos 18 minutos e o primeiro tempo terminou sem abertura do placar.

Precisando da vitória para chegar a final o Penharol voltou mais ofensivo, em uma cobrança de falta aos 06 minutos do segundo tempo, Fernando de cabeça abriu o marcador, Penhoral 01 – 00. Logo aos 08 minutos depois de uma cobrança de falta o goleiro Cris deu rebote, Rato empurrou a bola para fundo da rede, mas o árbitro assistente impugnou o gol, pois Rato estava em posição de impedimento.

A equipe do Vale Verde necessitando de pelo menos do empate se lança de vez no ataque, aos 20 minutos depois de uma linda assistência de Ivan, Rosinaldo em fim consegue vencer o goleiro Cris empatando o jogo. Com o empate não servindo o Penhoral tentou avançar sua equipe, mas o nervosismo tomou conta da equipe que não conseguia se articular dentro de campo e aos 28 minutos, depois de uma bela jogada de Rato, Cris comente pênalti que o próprio Rato cobra e vira o placar em favor do SPQV.

Depois da virada sofrida as coisas ficaram mais difíceis para equipe do Penhoral que não conseguia avançar sua linha de frente sem levar perigo do gol do adversário, perto do apito final, Fabricio (Penharol) é expulso apos dar uma cotovelada no Pança, com um homem a menos e sem tempo para reagir, o Penharol viu o SPQV comemorar após o ultimo apito do árbitro Elton Correia Primo seu acesso à elite do futebol não profissional de Indaiatuba e consequentemente sua vaga na grande final da Serie B – AIFA 2012.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário