quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CHEGOU A HORA, DOMINGO (21) A FINALÍSSIMA DA SERIE B – AIFA 2012.


Neste domingo (21) às 11 horas no Estádio do XV de Novembro iremos conhecer o grande campeão da Serie B – AIFA 2012.

SPQV equipe do Vale Verde entra nesta decisão com o regulamento a favor, ou seja, o empate lhe dará o cobiçado titulo por ter a melhor campanha que seu adversário.

Mesmo sabendo desse artigo do regulamento (Artigo 10 – Na fase final da Serie B as duas equipes vencedoras da fase semifinais jogos enfrentar-se-ão em 02 jogos, com mando de campo da AIFA. - Único: Joga-se por dois resultados iguais na fase final a equipe de melhor campanha na fase classificatória e semifinal) o técnico Ronaldo Sigrist, campeão em 2011 da Serie A pelo Atlético, não vê problema em ter o regulamento a favor, mas afirma que sua equipe entrará em campo buscando a vitória e alerta seus jogadores para não darem a bobeira da primeira partida onde à vitória se esvair entre os dedos.

Na primeira partida: SPQV 01 - 01 Estrela FC


Já equipe do Jardim São Corando, o Estrela FC, deve contar com a volta de seus principais jogadores que não atuaram na primeira partida devido a compromissos particulares bem como com o volante e capitão Beto descansado, pois para jogar a primeira partida fez uma viagem de Franca para Indaiatuba chegando momentos antes do apito inicial do árbitro Paulo Cesar Silveira (PC) prejudicando seu rendimento físico. Tendo todo seu elenco a sua disposição o técnico Natal Gazola deve busca uma formação mais ofensiva se utilizando principalmente da velocidade dos seus dois atacantes, Mineiro e Jonathan, pois sabe que o empate não interessa, para levar a taça de campeão para São Conrado terá que vencer a partida.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: AIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário