quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NESTE DOMINGO (21) CONHECEREMOS OS QUATRO SEMIFINALISTAS DA SERIE A – AIFA 2012.


Neste domingo (21) teremos a volta das partidas validas pela fase de quarta de final da Serie A – AIFA 2012, onde iremos conhecer os quatro semifinalistas.

No campo do Jardim Belo Horizonte, às 10 horas, o Independente praticamente classificado a semifinal recebe o Real apenas para colocar o carimbo em seu passaporte, pois o zangão real terá que vencer pela diferença de oito gols, sabendo destas dificuldades que seu adversário terá na partida provavelmente o técnico Marcinho deve poupar alguns jogadores dando oportunidade a outros para valorizar o elenco.

No estadio do XV de Novembro, às 15 horas, o Galo Vingador, que nas ultimas duas partidas se fez de rolo compressor, recebe o Ferroviário na mesma condição do Independente, ou seja, fará um amistoso de luxo, assim o técnico Odair Zanete poderá observar outros jogadores que poderão ter a oportunidade de saírem jogando, estas observações já direcionadas no possível Super Clássico com o Remulo Zoppi se este confirmar sua vaga para semifinal.

Por falar em todo poderoso, o Remulo Zoppi decide sua vida na Serie A as 15 horas jogando em casa, Osan, podendo até ser derrotado pela diferença de dois gols que estará na semifinal, já equipe do Parque Indaiá, o Noroeste, terá que vencer por três gols para tirar a vaga do todo poderoso, o técnico Zé Ronaldo ainda acredita na possível classificação e deve pedir a sua equipe lutar do primeiro ao ultimo minuto em busca deste objetivo.


Finalizando as partidas da quarta de final, Boca Junior enfrenta o XV de Novembro também na Osan porem às 11 horas no confronto mais acirrado desta fase, uma vitória simples qualifica a equipe do técnico Pita a semifinal e para isso deve impor um ritmo mais ofensivo deste dos


primeiros minutos. O XV entra em campo precisando de um empate para chegar a semifinal, o técnico Gentil sabe da qualidade do seu adversário, pois ambas as equipes fizeram um jogo aberto no primeiro confronto e acredita que não deve ser diferente a postura para esta partida decisiva.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário