quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NOROESTE ENFRENTA O TODO PODEROSO NO ESTÁDIO DO XV.


Noroeste e Remulo Zoppi inicia a disputa por uma vaga na semifinal da serie A – AIFA 2012 neste domingo (14) as 14:30 no estádio do XV de Novembro.




A equipe do Parque Indaiá entra nesta fase como a única equipe invicta da competição e querendo chegar a semifinal, o técnico Zé Ronaldo ainda em busca de um homem de referencia para seu ataque deve contar pelo menos para o banco de reserva com a presença do experiente atacante Ivan, se no ataque Zé Ronaldo tem duvida na escalação o mesmo no se aplica na sua defesa que é a melhor da Serie A com apenas 10 gols sofridos, porem sabe que será necessário um equilíbrio entre estes dois setores para passar pelo Remulo Zoppi.

Com um péssimo inicio de competição o todo poderoso Remulo Zoppi conseguiu depois da vitória no Super Clássico sua afirmação de postulante ao titulo deste ano.

O técnico Ailson Batista sabe que sua equipe esta em boa fase e que os resultados estão sendo obtidos conforme o planejamento, não deve mexer em seu esquema tático com dois volantes de contenção, pois desde quando foi utilizado na vitória de 03 – 01 sobre o Atlético a equipe só colecionou vitórias.

O Noroeste entra neste dois confrontos necessitando de reverter à vantagem que o todo poderoso Remulo Zoppi tem de jogar por dois resultados iguais.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário