segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GALO VENCE O SUPER CLÁSSICO E AMPLIA VANTAGEM SOBRE O TODO PODEROSO REMULO ZOPPI.


Atlético amplia sua vantagem ao derrotar o Remulo Zoppi pelo placar 01 – 00 neste ultimo domingo (28) na Osan no Super Clássico pela semifinal de ida da Serie A – AIFA 2012.



Jogando em casa o Todo Poderoso tomou a iniciativa da partida, indo pra cima do Galo Vingador querendo logo abrir o marcador, aos 12 minutos Jonathas chuta de fora da área obrigando o goleiro Mazinho a fazer sua primeira grande defesa do jogo. Aos 16 foi à vez de Pirata exigir boa defesa de Mazinho, em outra oportunidade, esta de cabeça, Russo quase fez, pois a bola raspou a trave esquerda alvinegra.

Com o decorrer do tempo a partida ficou mais equilibrada, aos 35 minutos Jorginho bate uma falta obrigando o experiente goleiro Laércio a espalmar a bola para linha de fundo e na cobrança deste escanteio, Jorginho bate firme na bola que desvia na coxa de Monguinha e enganando Laércio que nada pode fazer para impedir o gol atleticano.

Jorginho (10) comemorando com os companheiros o gol atleticano


Com o placar aberto o jogo ficou um pouco mais emocionante com as equipes se atirando ao ataque, em uma bonita joga Jonathas recebe de Russo e bate cruzado no canto esquerdo do goleiro Mazinho que novamente faz grande defesa.

Goleiro Mazinho destaque do Super Clássico


No segundo tempo o Todo Poderoso foi de vez pra cima do Galo Vingador, passou a ter mais posse de bola e criando ótimas oportunidades para empatar o jogo, porém o goleiro Mazinho esta em tarde inspirada, uma muralha intransponível, aos 42 minutos, fez a defesa do jogo, depois de um bate rebate em sua área, com muita gente na sua frente, Mazinho consegue defender um chute rasteiro de Nenê no canto direito colocando a bola para linha de fundo e com esta defesa o Super Clássico terminou com a vitória do Atlético que agora poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença no próximo domingo (04) que ficará com a vaga na grande final.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Jorginho - Celo Roncato (ótima foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário