terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOROESTE E BOCA FIZERAM UM JOGÃO NO “CALDEIRÃO” DO PQ. INDAIÁ.


Quem compareceu no Parque Indaiá pude assistir a uma grande partida de futebol entre Noroeste e Boca Junior cheia de gols , emoções e boa arbitragem.

Jogando em seu “caldeirão” o Noroeste foi logo tratando de abrir o marcador aos 08 minutos no chute forte de Ivá de fora da área sem chance para o goleiro Manga, Noroeste 01 – 00, quando parecia que o Boca poderia empatar a partida após um sequencia de chances desperdiçadas pelo seu ataque em uma saída errada da zaga, Manga teve que fazer pênalti em Guilherme aos 20 minutos, Gleidson cobrou e fez o segundo da equipe do Parque Indaiá.

Com o placar adverso equipe da Morada do Sol teve que sair mais para o ataque, depois de uma bonita jogada de Val, aos 30 minutos Hernandes pega o rebote e sem deixar a bola cair com um bonito chute diminui o marcador, 02 – 01.

Na etapa complementar o técnico Pita faz algumas modificações, em uma delas tira o atacante Joel colocando Renan em seu lugar, com um homem descansado a frente o Boca passa ter mais posse de bola e presença no ataque enquanto a equipe do técnico Zé Ronaldo não mais consegue imprimir o ritmo dos minutos iniciais e passa a se defender.

De tanto tentar o gol, após uma bela cobrança de escanteio Renan aos 21 minutos escora de pé direito empatando o jogo, 02 – 02.

Com a igualdade no placar ambas as equipes passaram a ter mais cautelas em suas saídas ao ataque e o forte calor foi determinante para que o ímpio das equipes fosse mais devagar determinando o resultado final.

O árbitro Antônio Luís Costa teve uma arbitragem segura, dando ao jogo uma postura de firmezas em suas decisões e deixando uma partida bonita de assistir.

Na próxima fase a equipe do Noroeste que terminou na quinta posição enfrenta o Remulo Zoppi quarto colocado em dois jogos necessitando em reverter à vantagem do Todo Poderoso. Já equipe da Morada do Sol que terminou em terceiro lugar joga por dois resultados iguais diante do XV de Novembro que ficou em sexto.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário