terça-feira, 16 de outubro de 2012

TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DA SERIE B – AIFA 2012.


Estrela FC e SPQV empataram em 01 – 01 a primeira partida da grande final da Serie B – AIFA 2012.

O SPQV favorito ao titulo pela sua campanha iniciou a partida não dando trégua ao Estrela FC e logo aos 4 minutos Ceará perdeu uma chance certa de abrir o marcador depois de um passe açucarado de Dani e de frente ao gol chutou a bola para linha de fundo onde o bom goleiro Felipe já estava vencido.

Porem todo o primeiro tempo à equipe do Vale Verde se mostrou melhor dentro de campo tendo as melhores oportunidades para abrir o marcador.

Aos 25 minutos em uma jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque, SPQV, abriria o marcador através de Rato, à bonita jogada feita pelo meio atacante Dani encontrou seu companheiro em situação de impedimento.

Mas de tanto tentar aos 41 minutos Rato abriu o marcador em favor do SPQV desviando uma bola chutada pelo lateral Didi vencendo finalmente o goleiro Felipe.

A segunda etapa iniciou com o SPQV querendo de vez consolidar sua vantagem, perdendo boas oportunidades de ampliar o marcador, com tudo não consegui, tomou o gol de empate aos 31 minutos, Manoel de cabeça, após uma cobrança de falta deixou tudo igual no Ferroviário.

Depois do gol sofrido o técnico Ronaldo do SPQV tentou buscar de novo a vantagem fazendo varias substituições, mas equipe não conseguiu similar o gol tomado e pouco criou até o apito final do árbitro Paulo Cesar Silveira que deu uma aula de como deve ser conduzida uma partida de futebol recebendo elogios de ambas as equipes.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário