quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GALO VINGADOR VIRA ROLO COMPREENSOR PASSA POR CIMA DO TRÊS ESTRELAS: 20 – 00.


Com futebol bem ofensivo desde o inicio da partida, o Atlético aplicou a maior goleada dos últimos tempos na Serie A, simplesmente fez 20 – 00 no lanterna Três Estrelas pela ultima rodada da fase de classificação confirmando a liderança absoluta da competição.

A partida teve em si a volta do meia Valdez que não atuou no clássico diante do Independente por esta suspenso,  porem retornou ao time com forme de gol, só ele fez seis dos vintes gols atleticanos (com pedido duplo de musica) e ratificando o Galo Vingador como a equipe que fez o maior numero de gol nesta primeira fase, 47 gols, números que certamente assusta os adversários.

Japonês foi outro que foi a rede varias vezes, 4 gols (também com direito a musica), Da Cruz (2), Rafinha (2), Jorginho (2), Aldinho (1), ficamos devendo os demais gols.

A equipe do Atlético deixou claro nesta primeira fase que veio determinada a conquistar o bicampeonato, montou uma equipe extremamente ofensiva, os números provam esta maneira de jogar, o técnico Odair Zaneti recebeu os reforços do bom atacante Aldinho e de Rafinha, são jogadores que irão brigar pela camisa de titular, assim podemos esperar boas coisa deste time atleticano para fase do mata-mata.

Na segunda fase o Galo Vingador enfrenta o oitavo colocado na classificação geral, Ferroviário, em jogos de ida e volta, onde por ter melhor campanha jogará por dois resultados iguais, na primeira fase o Atlético mesmo jogando em Itaici fez na sua partida de estreia 5 – 3 no Ferroviário e entra neste confronto com extremo favoritismo para seguir adiante rumo a semifinal.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário