quarta-feira, 10 de outubro de 2012

XV E BOCA JUNIOR – JOGÃO PELA SEGUNDA FASE DA SERIE A.


XV de Novembro estreia na segunda fase (quarta de final) em seu estádio neste domingo (14) às 11 horas diante da surpresa da fase de classificação da Serie A – AIFA 2012 o Boca Junior Indaiatubano.



O Nhô Quim quer esquecer a fase de classificação onde a equipe fez uma campanha muito abaixo do que sua diretoria e comissão técnica cogitavam, onde penas obteve a sexta posição não vencendo nenhum clássico.

Por outro lado o XV sabe que daqui por diante é outro tipo de campeonato, ou seja, uma vitória e um empate lhe dará à classificação a fase seguinte e com este pensamento e com as possíveis voltas dos seus principais jogadores que por motivo particulares ou de contusão desfalcaram o XV em quase todos os jogos da primeira fase.

Já equipe do técnico Pita quer ir mais adiante à competição, reconhece que seu elenco possui certa limitação mais aposta no entrosamento e na habilidade de alguns jogadores, a boa campanha na fase de classificação lhe redeu respeito por partes das demais equipes postulantes ao títulos, assim deverá encontrar mais dificuldades para sair classificado neste dois confrontos contra o XV de Novembro onde tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Na partida valida pela fase de classificação o Boca Junior venceu o XV no estádio do alvinegro pelo placar simples 01 – 00 em jogo que sua equipe atuou boa parte com um a menos por causa da expulsão de um jogador ainda na etapa inicial.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário