quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GALO VINGADOR ESTREIA NA SEGUNDA FASE DA SERIE A EM ITAICI.


Ferroviário e Atlético abrem as quarta de final da Serie A – AIFA 2012 neste domingo (14) as 11 horas em Itaici.

O Ferroviário recebe em casa e tendo a difícil missão de reverter à vantagem do Atlético em jogar por dois resultados iguais. A equipe terá que em principio barrar o melhor ataque e furar a segunda melhor defesa da competição.

O técnico Tadeu sabe das qualidades do adversário e não deve ariscar com uma formação ofensiva mesmo jogando em casa, deve escalar um sistema mais defensivo e explorar as lacunas deixadas pelos alas atleticanos quando estes vão para o ataque e contar com as falhas e aproveita-las para ir para o jogo de volta com a vantagem revertida.

O Galo Vingador reconhece que é o franco favorito para passar a semifinal até com certa facilidade, porem o técnico Odair Zanete prega seriedade para estes dois confrontos, Valdez destaque na goleada de 20 – 00 sobre o Três Estrelas deve ser nome certo entre os onze que irão iniciar a partida deste domingo, outro nome certo deve ser o meia Jorginho ao lado do artilheiro Kiko.

Esta partida marca a abertura desta fase, onde os visitantes terão o direito de jogar por dois resultados iguais por terem feito as quatros melhores campanhas dentro da fase classificatória.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário