terça-feira, 16 de outubro de 2012

GALO “ROLO COMPRESSOR” FAZ 08 – 02 NO FERROVIÁRIO E ESTA UM PASSO DA SEMIFINAL.


Com um futebol ofensivo a equipe do Atlético não teve nenhum problema na primeira partida da quarta de final neste domingo (14) em Itaici onde fez 08 – 02 no Ferroviário.

Galo Vingador - O rolo compressor da Serie A

                                               
O Galo Vingador parecia um verdadeiro “rolo compressor” logo aos 45 segundos (gol mais rápido da Serie A) o centroavante Trevor recebeu uma assistência de Jorginho e abriu o marcador, depois desse gol relâmpago o que se viu foi um jogo entre ataque e defesa, Aldinho aos 18 minutos, Bruno de cabeça fez o terceiro aos 36 minutos e novamente Trevor aos 41 minutos fechou o placar do primeiro tempo, Atlético 04 – 00 Ferroviário.

No segundo tempo as coisas foi mais disputada, com as modificações feitas pelo técnico Odair Zanete (foto), o Galo Vingador tirou o pé do rolo compressor, mesmo assim aos 2 e aos 4 minutos o artilheiro Kiko deixou sua marcar, Marquinho cobrando com categoria uma falta aos 11 minutos iniciou certa reação da equipe de Itaici e Alex aos 18 minutos fez o segundo, Jorginho em cobrança de falta aos 23 minutos, esta sim, com maestria, fez o sétimo e fechando a goleada Aldinho aos 35 minutos deu numero final ao primeiro confronto, 08 – 02.

Na segunda partida o Atlético entra com uma confortável vantagem diante do Ferroviário, que para tirar a vaga da semifinal do Galo Vingador terá que vencer por uma diferencia de sete gols, assim acreditamos que Odair Zanete deve fazer uma espécie de amistoso de luxo visando a semifinal que poderá ser nada menos que o Super Clássico diante do Remulo Zoppi que ampliou sua vantagem diante do Noroeste no outro confronto da quarta de final.

Por Valter Ferreira Mariano

Um comentário:

  1. Parabensssss a Equipe do Atletico, e que possa seguir dessa maneira e chegar ao titulo, abraço a todos do Atletico Adrianinho.

    ResponderExcluir